[Tuto sobre...] Perfect World
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[Tuto sobre...] Perfect World
Perfect World é um jogo online totalmente 3D baseado na antiga
mitologia chinesa que se passa no mundo de Pangu, com várias gera´ões
de Deuses que tra´aram o caminho para cria´ão de grandes civiliza´ões.
Totalmente incrível e inovador com características que elevam o patamar
sobre os jogos online em 3D.
Ele é baseado no mito chinês de quem o Deus Pangu criou o céu, a terra,
e os seres. O jogo cria uma profunda base cultural e leva os jogadores
a se tornarem mais maduros, em mundo enorme e misterioso para ser
descoberto com tema épico e uma grande história.
Desenvolvido usando a engine Element 3D, Perfect World mostra aos seus
jogadores o verdadeiro mundo 3D sem loadings e quebra de regiões, com
um enorme mapa 3D. Perfect World trás aos jogadores o conceito de criar
o mundo, e pela primeira vez dar aos jogadores uma nova experiência em
trabalho em equipe e cria´ão na "cria´ão de um mundo". Todas essas
características aumentam a intera´ão entre os jogadores e o jogo, e os
fazem viver uma novela com uma diversidade infinita.
Cada jogador e classe no Perfect World tem a habilidade especial ou usa
um objeto/animal para voar, andar ou nadar em diferentes lugares. Os
atributos, os equipamentos especiais, as invoca´ões ou até os animais
montáveis não possibilitam somente os personagens a voar, andar, ou
nadar mas também a duelar e combater em qualquer terreno(seja no céu,
na terra ou na agua). Perfect World possui monstros voando pelo mundo,
cidades e ruinas flutuantes e até mesmo subaquáticas esperando serem
exploradas.
Jogadores abaixo do nível 30 são protegidos contra PK, eles não podem
atacar ou serem atacados por outros jogadores. A partir do nível 30 os
jogadores automaticamente poderão ser atacados e atacar os jogadores
com o nível próximo ao deles. Ao morrer em um duelo você não perderá XP mais seus itens poderão cair no chão.
Jogadores que acabaram de entrar no jogo podem mudar a prote´ão contra
PK, ativando ou desativando, mas será necessário ficar 10 horas online
no jogo para poder trocar o modo PK e a prote´ão contra PK.
Cores nos Nomes
• Azul : Não pode atacar nem pode ser atacado pelos outros.
• Branco : Pode atacar os outros jogadores com o modo PK-habilitado.
• Rosa :
Jogadores que acabarem de atacar(mesmo que acidentalmente através de
auxilio Ã* PKs) outro jogador irão ficar com o nome Rosa por um tempo.
• Vermelho
: Jogadores que matarem outro jogadores irão ficar com o nome Vermelho
por um longo período. Quanto mais jogadores matar, maior o tempo que o
seu nome ficará vermelho.
Quando seu nome ficar vermelho, você ira perder mais XP quando for
morto por monstros e jogadores protegidos pelo modo PK não poderão
soltar magias de auxílio em você. Os status de PK de outros jogadores
não será alterado se atacarem você ou matarem você.
Se o seu nome está Vermelho e você matar monstros do seu nível ou maior
que o seu, o seu nome sairá do Vermelho muito mais rápido.
Existem varias áreas seguras(como cidades, cavernas, e spawn points)
onde o modo PK é desativado. Você não irá conseguir atacar os outros
jogadores enquanto você não sair da área segura.
Durante as Batalhas nas Cidades, ou um em duelos, as penalidades por PK
são temporariamente desativadas, e você pode atacar ou matar os outros
jogadores sem ser punido.
O jogo permite os jogadores customizarem seus personagens dos pés a
cabe´a literalmente. Todos os detalhes do corpo: estilo do cabelo e
cor, detalhes do rosto como a distância e o tamanho dos olhos, a forma
das sobramcelhas, cor da pele, tamanho do peitoral, tamanho dos lábios,
etc.. Pode ser customizado usando um sistema único de sele´ão de
tamanho que proporciona todo controle do usuário. Usando o sistema de
customiza´ão faz com que cada personagem seja único. Se você editar
todo o seu personagem é praticamente impossivel achar alguem igual a
você no jogo.
Personaliza´ão de Roupas
Com esse sistema, o jogador pode realmente se expressar através de seu personagem. Os jogadores podem até desenvolver sua própria roupa no jogo.
Esse sistema deixa você treinar o seu jogador para ele aumentar sua
habilidade em artes marciais. Agora os jogadores podem ter certeza de
que os seus guerreiros irão dominar o campo de batalha e lhe dar
orgulho.
Habilidades
Cada classe tem uma diferente lista de habilidades. E cada habilidade precisa de vários requisitos para aprende-la.
• Nível: Nivel do personagem necessário para aprender a habilidade ou para passar ao nível seguinte.
• SP*: Numero de pontos "insight" para poder aprender a habilidade.
• Yuan*: Custo de "Yuan" para aprender ou elevar o poder da habilidade.
• Esteem Requirement*: O minimo de rank que você precisa para aprender essa habilidade.
Quando você conseguir os requerimentos mínimos para uma habilidade
basta você ir ao Mestre de sua Classe em uma cidade para aprende-la.
Perfect World Mailing System
Esse sistema ajuda os jogadores a se comunicarem através de seus amigos
online e offline, membros do clan ou fac´ão. Através desse sistema
único, os itens também poderão ser trocados.
Perfect World Messenger
Perfect World possui um sistema de Chat que deixa que o jogador
conversar com seus amigos facilmente. Esse sistema sempre funciona
mesmo que esteja fora do jogo.
Salas de Batepapo de Jogadores
Conversar com os jogadores nunca foi tão fácil no Perfect World, podem
ser criadas salas de conversa para trocar informa´ões com os outros
jogadores.
Os animais não são somente companheiros no Perfect World. Os jogadores
podem treinar seus animais no Perfect World, monta-lo e é claro usá-los
como meio de transporte.
Carona em Montarias
As montarias podem levar mais de dois jogadores de uma só vez, deixando
que você ajude um amigo machucado levando ele para um local seguro, ou
simplesmente viajar ao redor do mundo como você sempre imaginou.
Sistema de Aperfei´oamento
Quando um jogador aperfei´oa o seu item, o item ficará com um efeito
brilhante. O efeito varia de acordo com a pedra que ele usar.
Cria´ão e Desmontagem de Item
Depois que você atingir o nível 5, você irá ganhar a habilidade de
fazer itens com um NPC(você irá ganhar uma quest para cada tipo de
cria´ão de item. A recompensa será um livro de habilidades que você
poderá levar ao Mestre de sua cidade para aprender a habilidade de
criar itens). Existem 4 tipos de habilidades para fazer itens:
Ferreiro, para fazer Armas; Costureiro: para fazer armaduras e roupas;
Artificer: para fazer jóias, arcos e muni´ões e Farmaceutico: para
fazer po´ões.
Você ganha 1 ponto de EXP em Criar Itens para cada item que você fizer
que seja do seu nível ou menor. Depois de ganhar EXP suficiente para
elevar o nível de sua habilidade de fazer itens, você poderá ir ao
Mestre de sua cidade para comprar o livro de habilidade de um nivel
mais elevadol.
Depois de atingir o nível 3 de Cria´ão de Itens, você precisa ter um
personagem no nível 50 para ganhar a 4ª habilidade(e acima) de crier
itens. Vá para o mestre de sua cidade para aprender as habilidades de
cria´ão do nível 4. Depois de completado você ira ganhar os livros do
nível 4 para fazer itens que irão fazer que você ganhe pontos para
passar para o próximo nível de cria´ão de itens.
Existem vários tipos de habilidades para conseguir matéria prima na
qual pde ser usada para fazer itens. Os itens primários ou
material-prima necessários para fazer os principais itens) podem ser
encontrados em pedras, toras, minas, energias, e até nos monstros mesmo
você pode encontrar óleos, solventes e couro. A Jade pode ser comprada
dos NPCs Vendedores. Qualquer personagem pode fazer qualquer item,
assim você não precisa ficar pedindo para outro jogador que fa´a um
item para você.
Você precisa ir para o NPC apropriado(arma, armadura, roupas ou
acessórios) para criar ou desmontar um item. Simplesmente selecione
"Criar " ou "Desmonte " para seguir com
processo.
Fazer itens resultará em itens com várias propriedades incluindo
qualidade, efeitos especiais e numero de slots(slot = vaga para itens
de aperfei´oamento).
Nível do Equipamento: Uma estrela significa que o item é da mesma qualidade
da loja. Duas estrelas significa que o item possui uma qualidade
superior do que o da loja. Três estrelas significa que o item é elite,
mais de 50% melhor do que o item da loja.
Bonus Especiais
As armas ganharão Bonus Especiais em suas propriedades. Uma arma pode
ganhar até 4 Propriedades Especiais, totalmente aleatórias quando o
item é criado. Essas propriedades inclusas são: Status Adicional,
Aumentar HP/MP, Ataque Adicional ou Defesa Adicional, Aumento de Acerto
ou Esquiva, Durabilidade Adicional, 5% de chance de ganhar efeitos que
trazem muito benefício e EXP adicional quando o item está equipado.
Numero de Slots:
Slot é o espa´o nos itens você pode adicionar um certo número de
"Pedras Espirituais". O nivel do Equipamento determina o nível maximo
de "Pedras Espirituais" que você pode colocar em um item.
Se você acabar usando todos os slots de um equipamento, você pode usar
a "Desmontagem" para criar as "Pedras da Vitalidade". O Nivel do
Equipamento e a qualidade ou os Bônus Especiais determinrão o numero de
"Pedras da Vitalidade" que você vai conseguir ao "Desmontar" o item.
Equipamentos de nível 3 resultam em uma ou mais "Pedras da Fada".
Pedras da Vitalidade
São usadas para fazer "charms" no NPC Farmacêutico. Você também pode
usar as "Pedras da Vitalidade" para recuperar a sua barra de Energia
para Voar. Para isso basta arrastar as Pedras para o seu Objeto de Vôo
na tela do seu inventário.
O jogo possui milhares quests esperando serem descobertas e
completadas. As quests podem ser divididas por ra´a ou classe. O jogo
também possui quests em "Instance" para o jogador que gosta de se
aventurar sozinho.
Um Enorme Mapa
Todo o mapa do mundo é um só grande mapa que não precisa de nenhum
carregamento(a não ser nas cavernas espalhadas pelos mapas) ou espera
para mudar de cidade ou região, assim os jogadores podem se movimentar
sem ter que esperar carregar para mudar de local.
Dia, Noite e Mudan´a de Clima
O game muda do Dia para Noite, da Chuva para o Sol em um ciclo regular,
dependendo da área que você se encontrar no momento. Esse efeito é
igual ao "mundo real", com isso ajuda muito no intretendimento dos
jogadores com jogo. Em algumas areas até mesmo neva.
Tela 16:9 Widescreen
Permite o jogador jogar em widescreen para similar uma experiência única como se estivesse vendo um filme.
EXP 2x (Duplicada) por um NPC
Subir de nível nunca foi tão fácil com a op´ão de EXP 2x. Um NPC
especial pode proporcionar de 12-14 horas de EXP 2x por semana (não
cumulativo).
Voar e Mergulhar
Você precisa atingir o nível 30 para poder voar, (a não ser se você escolheu a ra´a Wings, eles podem voar desde o come´o) .
Quando você alcan´ar o nivel 30, voce poderá completar a quest de voar
e a recompensa será um Item que ira habilitar o vôo do seu personagem.
Você também pode comprar o item para Voar na loja(mas de qualquer jeito
o nível mínimo para usar o item de voar é 30).
Existem vários tipos de item para voar, todos com propriedas diferentes. Pense bem e escolha qual item irá te agradar mais.
Depois de ter equipado o item para voar, aperte o botão de Voar(na
lista de emoticons) para ativar o modo de vôo. O botão de Vôo rapido
possibilita seu personagem voar muito rapido por um determinado
tempo(enquanto a barra azul de voar estiver cheia), mais você pode
aumentar o tempo colocando as "Pedras da Vitalidade".
• W, S : Voa para Frente e para trás
• A, D : Vira para esquerda e para direita
• Barra de Espa´o: Sobe
• Z : Desce
• Seta para baixo : Desce
• Seta para cima : Sobe
Você também pode voar ou nadar usando mouse basta clicar na dire´ão do
horizonte para o personagem se movimentar. Mas não da para subir e
descer através do mouse.
Carregando outro Jogador
Se o seu personagem é masculino você pode usar a op´ão "Snugle" para
carregar um personagem feminina que aceitar a sua oferta de carona.
Você não pode atacar ou usar habilidades,mas pode ativar/desativar
montarias e utilizar emoticons normalmente.
Também não pode carregar um personagem do mesmo sexo, ou se você for um personagem feminino.
Casas e Cidades
* Ainda não se sabe ao certo se você pode criar sua própria
casa ou sua cidade e customizar do seu jeito, com mobilia, plantas,
arvores, acessórios, etc. Ou se somente o seu Clan poderá ter um local
reservado (Como GuildWars e City of Heroes por exemplo).
O jogo possui 3 ra´as e 6 classes:
Humanos: Guerreiro e Mago
Alados: Arqueiro e Sacerdote
Selvagens: Barbaro e Feiticeira
Humanos
Wu Xia (Guerreiro)
Especializa´ão: Ataques Corpo-a-Corpo
Armas: Espadas(dupla ou não), Espadas Longas, Machados(duplo ou não), Facas(dupla ou não), Artes Marciais
Wuxias são guerreiros de combate em curta distância, e são fortes com ou sem armas. Eles são rápidos, ágeis e são muito eficientes com os ataques.
Os guerreiros Wuxias ficam muito fortes com o treino de suas
habilidades de luta. Eles são balanceados, tanto no ataque quanto na
defesa contra inimigos, e ainda podem usar vários tipos de armas,
ataques físicos super fortes e artes marciais, que lhe proporciona uma
grande combina´ão de for´a e velocidade e faz com que o Wuxia seja um
guerreiro formidável.
Fa Shih (Mago)
Especializa´ão: Ataques Magicos
Armas: Invoca´ões Elementais
Fashis são muito temperamentais, mas são muito dedicados a arte das
magias. Eles podem utilizar os elementos da água, fogo e terra ao seu
favor.
Para aumentar os seus elementos da natureza, os Fashis precisam entrar
em um profundo estado de medita´ão para soltar suas magias. Durante
esse estado, eles podem ficar muito indefesos mais uma vez que a magia
é soltada eles podem causar muito dano aos seus inimigos. Para os
Fashis o ataque é sempre a melhor defesa.
Alados
Yu Mang (Arqueiro)
Especializa´ão: Ataques de Longa Distância
Armas: Armas de Longa Distância
Dizem que Yumangs é uma forma hibrida de Humanos com Deuses e sua ra´a foi tra´ada com uma beleza e elegância incomparável.
Sua ra´a foi aben´oada com asas assim eles podem voar logo depois que nascem.
Os Yumangs são os guardiões da ra´a Wing. Eles utilizam materiais de madeira, como arcos e flechas para espantar os inimigos.
Yu Ling (Sacerdote)
Especializa´ão: Suporte com Magia
Armas: Armas Espirituais
Yulings fazem parte da mesma ra´a com beleza e elegância dos Yumangs.
Eles podem voar também logo depois que nascem. Podem curar, amaldi´oar
e invocar os elementos do trovão e do vento ao seu favor, ajuda
combatentes nas batalhas, são bons contra os inimigos de
curta-distância desde que seus ataques mágicos deêm um suporte para ele
no ataque corpo-a-copro, fazendo com que os Yulings tenham um pouco de
equilíbrio contra ataques físicos.
Selvagens
Yao Shou (Barbaro)
Especializa´ão: Ataque Corpo-a-Corpo e Transmuta´ão
Armas: Machados e Martelos
Yaoshous são criaturas que fazem parte das for´as malignas da terra, e
assim essas criaturas depois de vários anos se transformaram em animais
com a forma e a inteligência Humana. YaoShous são fortes criaturas que
geralmente ficam na linha de frente no campo de batalha. Sua for´a
primaria é a habilidade de batalhar com os inimigos durante um duelo
corpo-a-corpo. Eles confiam muito na sua for´a bruta durante o ataque,
podem acordar o animal que existe dentro dele e se tornarem uma das
criaturas com o maior poder de for´a já visto.
Yao Jing (Feiticeira)
Especializa´ão: Invoca´ão
Armas: Ferramentas Magicas
Yaojings também fazem parte as for´as malignas da terra como os
Yaoshous, mais invés de se transformarem em criaturas, eles são muito
atraentes e charmosos, assim podendo encantar os seus inimigos e
aliados. Eles foram criados no meio da floresta, na grama, e assim
foram crescendo como as cobras, e como as cobras eles podem ser muito
eficientes com o uso de venenos. Ainda podem domesticar e invocar
animais para auxiliá-lo na batalha. Cada animal que foi domado e
invocado possui um atributo próprio
e suas habilidades podem ser usadas com os Yaojings na batalha. Eles
podem acordar a Raposa que existe dentro deles e se transformarem em
criaturas com grande poder de ataque e defesa.
Condi´ões:
1. O jogador precisa ter o personagem no nivel 20 pelo menos.
2. O jogador não pode ser membro de outro clan.
3. O jogador precisa pagar 100.000(Na moeda corrente do jogo o pre´o pode variar).
Logo do Clan:
1. O Clan precisa estar no minimo no nivel 3 para criar um logo para ele.
2. O logo do clan só pode ser mudado de 2 em 2 semanas.
3. O logo do Clan precisa ter o tamanho de 16 x 16 e formato BMP ou GIF.
Estrutura do Clan
Mestre do Clan(1)- Colocar regras de fac´ão
- Mudar slogan do clan
- Mudar o rank de um membro do clan. (Membro > Conselheiro Mestre > Coordenador Mestre)
- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan
- Expulsar um membro.
Vice-Mestre do Clan(1)
- Colocar regras de fac´ão
- Mudar slogan do clan
- Mudar o rank de um membro do clan. (Membro > Conselheiro Mestre > Coordenador Mestre)
- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan
- Expulsar um membro.
Coordenador Mestre do Clan(4)
Mudar o rank de um membro do clan. (Membro > Conselheiro Mestre)
- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan
Conselheiro Mestre (12)
- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan
Membro
- Entrar/Sair do clan.
Os clans podem aumentar o nivel e a capacidade deles pagando uma certa quantia para um NPC.
Level 1 - 50 Members
Level 2 - 100 Members
Level 3 - 200 Member
O Jogo divide todo o terreno em uma pequenos domínios ou estados, com
isso foi criado o sistema de batalhas territorias onde os clans e as
fac´ões podem criar e armar e fortificar o estadoou os múltiplos
estabelecimentos ao mesmo tempo. Fortificar o Estado capturado com
catapultas e armamentos para proteger efetivamente o seu local contra
os outros que querem expandir o seu território.
Estados
Existem 44 estados disponíveis para conquistar. Quanto maior o nível do estado maior o retorno para o clan.
São eles:
Benefícios de Controlar um Estado
1. Dinheiro Protegido
Toda semana, o Estado Conquistado proporciona um Dinheiro Protegido
para o clan que o conquistou. Quanto maior o nível do Estado, maior
será o domínio do clan. O Dinheiro Protegido é dado ao principal clan
que domina o estado toda Sexta-Feira.
2. Teletransporte de Gra´a –
Membros do clan que controla o Estado, não pagarão nada para se
teletransportar para o estado controlado ou dele para o estado. Existe
um certo tempo para poder usar o teletransporte novamente.
3. Dono do Mapa
O clan dono do estado ficará com o nome fixo nos detalhes do mapa. Toda
vez que um jogador passar o mouse sobre o local do estado no mapa, o
nome e o logo do clan irá aparecer.
4. EXP Duplicada
Membros do clan que ganhou o estado ganham o dobro de EXP durante toda semana cada vez que ocuparem um estado
Sele´ão de Estado
1. Cada clan pode declarar Guerra para um estado uma vez por semana.
2. Áreas que são da cor verde não são inclusas nas Batalhas Territorias.
3. Novos clans só podem declarar guerra para Estados de Nível 3.
4. Se o clan já possui um estado ele só pode declarar guerra para os estados vizinhos.
5. 5. Jogadores que entrarem no clan as 16:00Hrs da Segunda-Feira ou a
100 horas antes do come´o das Batalhas Territoriais, podem participar
da guerra.
Declarando Guerra
1. Para atacar o estado alvo com a inten´ão de ocupá-lo, os Clans
precisam declarar sua inten´ão de guerra em qualquer “War NPCâ€
durante a semana que ele pedir.
2. O custo mínimo para declarar Guerra em um Estado é de 500,000
3. O período come´a Quarta-Feira as 19:00 e acaba toda Quinta-Feira Ã*s 19:00
Espera pelo direito de atacar um estado
1. Se vários clans tentarem atacar o mesmo estado, eles precisam a
aguardar um processo de escolha durante um período (Qua 19:00 – Qui
19:00) para determinar qual Clan ficará com o direito de atacar o
estado desejado.
2. A escolha com feita um pouco depois da guerra (com outro clan
escolhendo também) irá aumentar o tamanho da espera em 20 minutos.
3. Os últimos minutos de espera pode ser aumentado no maximo de 20 em
20 minutos apenas 4 vez, ou acima das 19:20 de quinta-feira. O tempo de
espera não pode ser acima disso.
Depois do Período de Espera
1. Os Clans que perderem o tempo de escolha vão receber uma grande quantia de dinheiro no jogo.
2. Os clans que ganharam o processo de espera irão precisar ganhar as Batalhas Territoriais para receberem fundos.
Fundos depois da Guerra
1. Os Clans que ganharam o tempo de espera mais perderam a guerra não irão receber nenhum fundo.
2. Clans que se recusaram a guerra, ou receberam fundos, não receberá mais nada.
3. Os clans que ganharam a Batalha Territorial de um estado não ocupado vão receber 90% de ressarcimento.
4. Os clans que ganharam A Batalha Territorial de um Estado ocupado vão receber fundos baseados nos seguintes fatores:
4.1 Numero de membros do Clan que ficaram online durante uma semana.
4.2 O nível maximo desses membros ativos do Clan.
Base do Clan
Nível 1 = Maximo de 50 membros
Nível 2 = Maximo de 100 membros
Nível 3 = Maximo de 200 membros
Nível 1 para Nível 2 = 2,000,000
Nível 2 para Nível 3 = 10,000,000
Os lideres de clans podem aumentar o nivel do clan pagando um certo
valor no NPC. Os clans que possuem 3 estados ou mais só podem defender
no maximo 3 clans durante o período de guerra. Durante, os clans só
poderão colocar 80 pessoas por estado.
Periodo de Guerra na China
Sexta 20:00-23:00
Sabado 9:00-12:00 14:00-17:00 20:00-23:00
Domingo 9:00-12:00 14:00-17:00 20:00-23:00 PM
Entrando em uma Batalha Territorial
Todos os membros de Clans, que estão atacando e defendo o seu Clan
serão notificados automaticamente por uma mensagem de sistema quando a
guerra irá come´ar.
Membros do clan que decidirem participar das Batalhas Territoriais
podem falar com 1 dos 6 NPCs de Guerras Territoriais ou 1 dos 45 NPCs
de Teleport ao redor do mundo para entrar no campo de batalha, mais
lembre-se as condi´ões para entrar na Guerra Territorial são:
Só pode ter no maximo 80 Membros do Clan presente em cada time numa unica Batalha Territorial.
A Guerra Territorial precisa estar come´ando para entrar no campo de batalha.
O número de Membros do Clan em um mesmo campo de batalha não pode ser maior que 80.
O Membro do Clan precisa ter entrado no clan no mínimo a 100 horas atrás.
Membros do Clan que estão defendendo ou atacando várias cidades
simultaneamente podem selecionar em qual cidade ele que participar,
basta falar com qualquer NPC de Guerras Territoriais ou NPC de
Teleporte. Os membros dos clans podem trocar de campo de batalha sem
pagar nada, basta sair do campo de batalha e visitar novamente o NPC de
Guerras Territoriais e escolher novamente o campo de batalha que deseja
entrar.
Regras das Batalhas Territoriais
Todos os membros de clan que entrarem no campo de batalha vão ter o seu “Yuang Chi†resetados.
A Habilidade “Hug†não pode ser usada no campo de batalha.
Todas as habilidades de voar inclusive as montarias voadoras estão desabilitadas no campo de batalha.
A Habilidade “Multi-Jump†pode ser usada.
Todas as montarias que não voam podem ser usadas.
PVP no Campo de Batalha
Os membros do clan não podem atacar os membros do próprio Clan.
A reputa´ão do personagem não será afetada matandoou morrendo no campo de batalha.
Os personagens não vao dropar nenhum item ou perder EXP por morrer ou ser revivido.
Os personagens ficam “Paralizados†durante 30 segundos logo depois de entrarem ou reviverem no campo de batalha.
Os personagens “Paralizados†só poderão se movimentar. O uso de
qualquer outra coisa é desabilitado (habilidades, itens, etc.).
Os personagens “Paralizados†ainda podem ser atacados por jogadores adversários.
Saindo do Campo de Batalha
Os membros de Clans que sairem de seus Clans durante o evento serão disconectados do campo de batalha.
Membros de Clans podem sair e entra no campo de batalha enquanto for
possivel.(Veja os requerimentos em “Entrando em uma Guerraâ€)
Mecanica das Batalhas Territoriais
Os clans que atacam precisam destruir o Edificio Central do Clan defensor.
Os clans na defesa precisam prevenir que o seu Edificio Central seja destruído.
Os clans defensores também podem destruir o Edificio Central do outro clan para ganhar.
Os clans que atacam um Estado Desocupado precisam matar todos os MOBs do campo de batalha.
O Mapa do Campo de Batalha
O Campo de Batalha das Batalhas Territoriais mede 1Km² com as bases
dos Clans defensores e atacantes situadas nos cantos extremos do mapa.
Cada base é cercada por uma Muralha com 3 portões, e cada portão é
guardado por duas Torres de Vigias Protetoras. Dentro dessa muralha
está o Edificio Central cercado por 4 Torres de Vigia Protetoras. E
atrás do Edificio Central está o ponto de ressucitar(guardado por 2
Torres de Vigia), o campo de transfência e o NPC do Campo de Batalha.
As duas bases estão conectadas por 3 estradas em frente aos seus
portões, a Leste, Oeste e Estrada Central. Existe 1 Torre de Vigia por
Clan situado ao longo das estradas Leste e Oeste, e 2 Torres de vigia
por Clan ao longo da estrada Central. As Catapultas só podem se
movimentar dentro da Muralha da Base de cada Clan e ao redor das
estradas.
Quando você ve o mapa do Campo de Batalha, poderá ver as posi´ões de
todos os seus aliados e as catapultas, mais nenhuma posi´ão dos
inimigos.
O Edificio Central
Os principais objetivos na Batalha Territorial é defender ou destruir,
desse jeito faz com que a Guerra Territorial toda seja bem competitiva.
O Edifício Central pode ser danificado somente por Jogadores e
Catapultas que se posicionadas em local estratégico podem causar muito
dano ao Edifício.
Atributos do Edificio Central
12,000,000 de Pontos de Vida
100,000 de Defesa Física
100,000 de Defesa Magica
Regenera´ão. Ele pode se recuperar totalmente em 2 Horas
As Torres de Vigia
Torrea de Vigia Protetoras
100,000 é o custo para fazer uma Torre, leva 30 segundos para ser criada
5,000,000 Pontos de Vida
100,000 Defesa Fisica
100,000 Defesa Magica
Regenera´ão. Ele pode se recuperar totalmente em 20 Minutos.
Torre de Vigia Rápida
O alcance maximo de ataque é de 30 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 1.5 segundo
Um Unico Alvo leva dano.
Torre de Vigia Massiva
O alcance maximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6.0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos
Torre de Vigia Explosiva
O alcance maximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6.0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos
É importante ressaltar que durante 30 segundos que é o tempo de cria´ão
de cada Torre de Vigia, ela possui 100,000 de pontos de vida e 0 de
defesa, fazendo com que fique totalmente vulneravel nesse tempo.
A Catapulta
O alcance maximo de ataque é de 30 metros.
Dano = (???)
Velocidade de Ataque = 3.0
Prioridade de ataque: Torre de Vigia, Edifício Central ou mais próximo.
Catapulta é a principal arma para o Campo de Batalha, e pode ser
encontrada atrás do Edifício Central, na frente do Ponto de
Renascimento. Elas atiram automaticamente em qualquer alvo próximo, mais só atacam Torre de Vigias e o Edifício Central adversário.
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