Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

+12
breakneuro
jhony951
luid666
thiagosallessilva
endiabrado27
sanluck
igorlt
Naotemnome
crossfirez8
adr107
zaraky23
nocheat
16 participantes

Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por nocheat Dom Jun 19, 2011 9:47 am

Olá a todos, vim mostrar o meu novo hacker. Ele é .bat mais não vão ser noob e pensar que é hacker e essas outras coisas como os noob pensaram hoje. O arquivo .bat é só para ativar alguns arquivos na pasta z8games para não ser kickado do servidor.
Esse hacker é contem:
-Auto mira 100%
-Anti-kick 100%
-Anti-error 50%
-Speed hacker 100%
-100$ Free.


LINK DO DOWNLOAD:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como utilizar:
1° Baixe.
2° Extraia a o arquivo.
3° Abra o arquivo.
4° Clique em iniciar hacker.
5° Seu pc irá reiniciar (Essa parte que os noob pensaram que era zuera)
6° Depois que seu PC reiniciar basta você entrar no Crossfire que o Hacker irá
funcionar.
COMO PARAR O HACKER?
[/FONT]
Simplesmente abra a pasta do hacker e abra a pasta de texto, dai nessa pasta terá algumas instruções e um pequeno código disponivel, copie esse código e volte para a pasta do hacker e clique com o botão direito em cima do 'iniciar hacker' e depois em editar, dai apague tudo o que tiver lá dentro e cole o texto que você copiou e salva, dai é só você abrir a pasta de novo e dai clicar em inciar hacker, dai irá carregar e o seu pc irá reiniciar automaticamente e pronto, o hacker estará fora do seu pc e do Crossfire.[/color]
Ele é um cheat bem simples e util, e também é bem leve e não precisa instala. Ele é 100% Seguro e é bem simples mesmo, eu fiz ele rápidinho e ele foi feito pelo bloco de notas, mais é simples, mais bem util e legal, estou muito feliz por ter feito ele.

Para não ficar dúvidas irei falar mais sobre esse hacker.
-Ao iniciar ele, ele move para outro local um arquivo da pasta da z8games, assim fazendo o vote kick sempre ao ser iniciado colocar automaticamente 16 pontos em f12.
-Outra parte é que meche com o mause com computador, ele sempre ao ser clicado avança na cabeça dos personagens do jogo, assim dando head shot.
-Ele também altera um arquivo da pasta da Z8games fazendo você correr rápido.

Esse Hacker também tem uma pasta invisivel dentro da que vocês irão baixar, pelo o amor de Deus, não excluam ela, se não caso vocês queiram tirar o hacker dai tem a copia dos arquivos que foram modificados para serem recolocados e fazer o Crossfire voltar ao normal.
Como eu disse é muito simples mesmo e foi feito na mão, com o bloco de notas e eu não vou falar mais para a concorrência não plagiar minha ideia Smile
Caso vocês não consigam e caso não dê certo posta aí pra mim te ajudar, é bom saber se tiver algum erro para mim modificar rápidinho antes que alguém baixe.

É isso aí galera, espero que gostem!, boa noite![/b] afro


Última edição por nocheat em Dom Jul 17, 2011 11:24 am, editado 1 vez(es)

nocheat
Member
Member

Posts : 6
Registrado desde : 17/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por zaraky23 Qui Jun 23, 2011 6:39 pm

como q baixa isso emo sem link ?

zaraky23
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 23/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : abcd123

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por adr107 Sáb Jun 25, 2011 3:49 pm

Af cada o dowl confused

adr107
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 25/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : Samueel

Personagem
EXP EXP:
O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Left_bar_bleue10/10O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por crossfirez8 Seg Jun 27, 2011 6:09 pm

alguem axo o dowl

crossfirez8
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 27/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : wer

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por Naotemnome Seg Jun 27, 2011 6:35 pm

Eu consegui baixar o Hack, Mas ele não ta funfando. Que faço ?

Naotemnome
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 27/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : job/hobbies*:

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por igorlt Ter Jun 28, 2011 12:41 pm

eu tbm baixei o hack certinho o pc ate desligo como vc disse q desligaria + o hack n pego

igorlt
Member
Member

Posts : 2
Registrado desde : 27/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : 123456

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por igorlt Ter Jun 28, 2011 12:42 pm

OQUE FAÇO ???

igorlt
Member
Member

Posts : 2
Registrado desde : 27/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : 123456

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por sanluck Sex Jul 01, 2011 4:33 pm

esse hack ta sendo pego
e vc tem que desistalar o cf (geralmente) pra conseguir abrir denovo o cf

sanluck
Member
Member

Posts : 2
Registrado desde : 01/07/2011
Job/hobbies Job/hobbies : sanluck

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por endiabrado27 Dom Jul 03, 2011 6:58 pm

onde é q esta o donwload manow?

endiabrado27
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 03/07/2011
Job/hobbies Job/hobbies : endiabrado2727

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por thiagosallessilva Dom Jul 03, 2011 9:55 pm

sem download alhuem diz ae onde esta o link por favor....[i] lol! Mad

thiagosallessilva
Member
Member

Posts : 3
Registrado desde : 03/07/2011
Job/hobbies Job/hobbies : brizolao

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por luid666 Qui Jul 21, 2011 3:21 pm

Ai seu idiota toma no seu ** ess bosta n funfo e n consegui tirar o merda di hack sem q tenha d excluir com iss o CF para d funfa alem d meu msn e alguns programas... o combat armes ta dano hack indentificado n posso jogar e GC ta dano atualização invalida senu q estava jogano um tempo antes d baxa ess programa... vai te Fu** seu ***** presta tençã no q manda pra rede! Evil or Very Mad

luid666
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 20/07/2011
Job/hobbies Job/hobbies : what

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por jhony951 Sex Jul 22, 2011 11:54 pm

AFF NEM FUNCIONA

jhony951
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 22/07/2011
Job/hobbies Job/hobbies : jhony951

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por breakneuro Qui Out 06, 2011 9:41 am

nubs vcs sao cegos!!! naum e aquela porra vermelha,é um bagulho du lado de tres livros compactados(imagem do wirar)!

breakneuro
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 06/10/2011
Job/hobbies Job/hobbies : perninha_11

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por BLENDINHOGG Qui Nov 24, 2011 9:08 pm

nao funcina dar erro

BLENDINHOGG
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 24/11/2011
Job/hobbies Job/hobbies : BLENDON

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por gabrieljpa Seg Mar 05, 2012 6:51 am

o meu tbm ñ funciono

gabrieljpa
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 04/03/2012
Job/hobbies Job/hobbies : pc

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por elves Ter Abr 17, 2012 2:14 pm

o meu ñ ta fucionando pq?

elves
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 13/04/2012
Job/hobbies Job/hobbies : yves

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por kuruka Seg Abr 29, 2013 4:19 pm

lol

kuruka
Member
Member

Posts : 16
Registrado desde : 16/06/2012
Job/hobbies Job/hobbies : sex

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc Empty Re: O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos