Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de um clan sem limites?

Ir para baixo

A procura de um clan sem limites? Empty A procura de um clan sem limites?

Mensagem por nocheat Ter Jul 19, 2011 2:21 am

A procura de um clan sem limites? 2652129
-RuneScape-
Opa pessoal, tudo bom?.
Eu fiz um clã no Crossfire, faz um belo tempo já, mais eu nunca divulguei.
O clã primeiramente não está nem com o nome que eu queria que ele tivesse, mais para frente se o clã der certo irei trocar de nome.
Se você já estiver em um clan pode fazer uma visitinha pra ver como é o meu, se não gostar pode chama agente de ****** e volta pro seu clan anterior.
Bem, eu fiz ele pensando em uma coisa que os outros não tem, que é regras. Os outros clã são cheio de regrinhas e bla bla, sem palavrões e sem nada e precisa fazer bastante ponto e ir no servidor de clã, há muito chato pow.
No meu clã todos poderão fazer o que quiser!, como por exemplo:
-Falar palavrões;
-Zuar a vontade;
-Não ir em servidor de clã se não quiser;
-Divulgar sites ou programas;
-Pode usar hacker a vontade!;
-Entre outras vantagens.
Mais como todos os clã, ele também precisa de uma regrinha para não virar zona. Essas regrinhas são:
-Sem discussão séria no chat (Pode zuar, pode!, mais nada que deixe o colega muito ofendido, só uma zueira leve).
-Sem usar hacker quando estiver-mos todos juntos jogando em uma sala ou zuando em uma sala, é permitido usar hacker só nos outros).O resto filhos, tá valendo!.
O clan tem muita pouca gente, agora enquanto estou escrevendo tem apenas eu, mais vou me esforçar muito para logo ter-mos cada vez mais pessoas no clã zuando muito!.
Então, quem quiser da uma visitadinha no clã o link está abaixo:
http://clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=138058

Caso você não saiba entrar em clã não tem problema!, basta você entrar no site da Z8 Games e dai fazer o Login e clicar em clan, dai procure na barra lateral o clan de nome -RuneScape- e dai é só entrar e se zuar muito.
Também quero pedir desculpas ao site por postar em lugar errado. Um forte abraço, vlw's
Wink cheers

nocheat
Member
Member

Posts : 6
Registrado desde : 17/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos