Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opencore Aggrecive

2 participantes

Ir para baixo

Opencore Aggrecive Empty Opencore Aggrecive

Mensagem por Ursinhu Pinpão Sex Jun 24, 2011 1:08 am

[SIZE="5"]INTRODUÇÃO[/SIZE]

Falaaa galerinha

vem aqui trazer para vocês um novo programa que auxilia o uso do openkore , como todos nois ja percebemos o uso de boots atraza um pouco nosso up e pq?????????confused

Simples os boots não dão KS toda hora aparece "Desistindo do alvo você não roubará o alvo de outros"

Tenho um RK level 102 e upava nos magmarin so que lá tem MUUuuuuuita gente
com isso toda hora ele perde o alvo . ..Sad

penssando nisso fiz o OPENKORE AGGRESSIVE , oq ele faz??

Ele configura seu Kore para ficar agressivo por isso o nome , exemplo:

Opencore Aggrecive 2cel

Seu kore funciona desse manera a visão dele coisa pequena tipo de 9 celulas intaum pouco alvo ele encontra pois sua visão é pequena

com o Openkore aggressive a visão dele ficará mais ou menos assim

Opencore Aggrecive 9cel

abrangendo em torno de 18 celulas de espaço , alem de não perde o alvo seu koré ficará como um mob agressivo ele não desistira nunca do alvo upando muito mais rapido

agora você pensa mais poxa e se Gm aparece como eu faço ????

o proprio openkore ja tem um esquema de deslogar quando aparecer gm so que eu ja perdi uma conta por uso de boots e foi muito desagradavel
e eu estava utilizando esse esquema de deslogar so que eles me puxaram para uma sala fechado com isso meu boot fico preso tentando sair para o mata que estava configurado pra upa intaum tomei ban

mais em fim também resolvi isso ao ativar a ação Desconectar ao sair da rota

estou salvo em Rachel , e estou upando em ve_fild08 , se por acaso meu kore ir para em prontera ou qualquer outro mapa que não faça rota com rachel e ve_fild08 altomaticamente o kore será fechado

INSTALAÇÃO

Baixem o openkore agressive [URL="http://www.4shared.com/file/kftvF6vF/OpenKore_Agressive_Setup.html"]aqui [/URL]
Configura seu openkore normalmente lembrando que OPENKORE [SIZE="5"][SIZE="7"][SIZE="6"]AGRESSIVE NÃO FUNCIONA EM MODO VISUAL[/SIZE][/SIZE][/SIZE] depois abre o openkore na primeira caixa de texto você clica no botão lateral para selecionar a pasta do seu openkore

realizem a instalção do programa é nescessario ter o net.frameworks 2.0 instalado caso você não possua o instalar irá instalra automaticamente

apos ter colocado o local da pasta do openkore clique no botão agressive e espere o fim do processo até aparecer a mensagem Concluido!

SIMPLES ASSIM

esse programa foi feito exclusivamente para o pessoal da Chets Brasil

Gosto do programa ? axo legal ? fez o download ?
[SIZE="5"]
INTAUM COMENTE
[/SIZE]

Ursinhu Pinpão
Member
Member

Posts : 1
Registrado desde : 24/06/2011
Job/hobbies Job/hobbies : Urso

Ir para o topo Ir para baixo

Opencore Aggrecive Empty Re: Opencore Aggrecive

Mensagem por maikom Ter maio 29, 2012 7:35 am

ola eu to com opkore em casa e to com problema para configura ele eu perdi a pratica faz tempo que não jogava rag agora que voltei quero bota bot no servido para fazer ques tpode me ajuda por favor e com ip do servido eu peguei mais ta dando um erro

assim que da checando novos portais .... nenhum encontrado
conectando-se ao servido de contas .......
esse erro aparece em vermelho
cannot load serve message parser for server type ´bRo´ .
aperte enter para sair do progama

maikom
Member
Member

Posts : 3
Registrado desde : 29/05/2012
Job/hobbies Job/hobbies : maykão

Ir para o topo Ir para baixo

Opencore Aggrecive Empty Re: Opencore Aggrecive

Mensagem por maikom Ter maio 29, 2012 7:37 am

me add no msn maikom_rl@hotmail.com

maikom
Member
Member

Posts : 3
Registrado desde : 29/05/2012
Job/hobbies Job/hobbies : maykão

Ir para o topo Ir para baixo

Opencore Aggrecive Empty Re: Opencore Aggrecive

Mensagem por maikom Ter maio 29, 2012 8:29 am

opa agora ta dando um erro assim não foi possivel se conectar : uma tentativa de conxão falhou por que o componete conectado n respondeu corretamente apos um periodo de tempo ou conexão estabelecida falhou porque host conectado não respondeu ( codigo de erro 10060)

maikom
Member
Member

Posts : 3
Registrado desde : 29/05/2012
Job/hobbies Job/hobbies : maykão

Ir para o topo Ir para baixo

Opencore Aggrecive Empty Re: Opencore Aggrecive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos